terça-feira, 24 de junho de 2014

Capítulo 10 - Surpresas



Acordo somente pela manhã, não tive pesadelos esta noite.
Não quero abrir os olhos, me sinto estranhamente bem, há muito tempo não me sentia assim, tenho medo de abrir os olhos e descobrir que tudo foi apenas um sonho. O que será que está acontecendo comigo? Eu não sou assim. Ontem à noite eu disse a Peeta tudo o que sentia e ele me pediu em casamento, não consigo controlar o sorriso no meu rosto.  Abro lentamente os olhos para conferir se ele ainda está ao meu lado.
Peeta está dormindo serenamente, ele realmente é muito lindo, não somente o seu interior, mas também seu exterior, impossível não se encantar, como eu posso ter demorando tanto para ver isso, na verdade acho que não demorei só não quis admitir para mim mesma como Peeta era perfeito.
Ele então abre os olhos e me pega o observando.  – Bom dia!
- Bom dia! - coro por ter sido pega em flagrante.
- Dormiu bem? – ele me pergunta.
- Muito bem e você?
- Há muito tempo não dormia tão bem Katniss, me diga que ontem não foi um sonho? – Ele me pergunta sorrindo.
- Não foi. – respondo também sorrindo e selando nossos lábios.
- Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, sabia? Estar aqui do seu lado é tudo que eu sempre sonhei, quero muito te fazer feliz.
- Você já está me fazendo feliz Peeta, obrigado por não desistir de mim. - Nos abraçamos por um bom tempo.
- E então futura Senhora Katniss Everdeen Mellark, temos que organizar um casamento, como vai ser?
- Eu não sei, nunca tive preparativos para um casamento de verdade – digo com um sorriso torto.
- Imagino que você não queira nada muito extravagante. Eu também não quero, quero algo só nosso e com as pessoas que realmente são importantes para nossa história.
- Sim, é realmente assim que penso.  - Digo a ele.
- Você precisa pensar em uma data.
- Vamos decidir juntos, mas agora vamos tomar café? – Digo porque fiquei apreensiva, quero sim casar, mas será quero tão rápido assim? Não estou com dúvida quanto a ficar com Peeta, acho que é apenas medo. Peeta percebeu que eu meio que fugi do assunto e me tranquilizou.
- Não precisamos ter pressa Katniss, tudo no seu tempo. Vamos preparar o café.
- Obrigado. – Respondo e mais uma vez selo nossos lábios, Peeta incrivelmente sempre me entende.
Abraçamos-nos e depois nos levantamos para preparar o café, pouco tempo depois Haymitch chega para continuarmos o livro, tenho que decidi se já quero compartilhar isso com Haymitch.
Estamos trabalhando no livro, de repente alguém bate na porta, Graesy Sae geralmente não bate, Peeta e Haymitch estão aqui, quem será? Abro a porta.
- Oi Catnip.
- Gale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e Sugestões são bem-vindos! *_*